Discurso de Bolsonaro durante Encontro Nacional do PL repercute mal nas redes sociais

“Você agiu como um total negacionista e vai pagar pelos seus crimes”, comentaram

Postado em: 14-05-2022 às 15h37
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: Discurso de Bolsonaro durante Encontro Nacional do PL repercute mal nas redes sociais
“Você agiu como um total negacionista e vai pagar pelos seus crimes”, comentaram | Foto: Reprodução/Mais Goiás

Durante o Encontro Nacional do Partido Liberal (PL), na manhã deste sábado (14/05), em Goiânia, o presidente da República Jair Bolsonaro aproveitou para demonstrar apoio a pré-candidaturas do major Vitor Hugo ao Governo de Goiás. Ele também criticou as ações de Ronaldo Caiado (UB) durante a gestão.

“Acredito que o povo de Goiás saberá fazer uma escolha correta. Com Vitor Hugo, terá um trabalho contra o crime, a violência e a manutenção dos valores familiares. Não podemos esquecer o que alguns governadores no Brasil fizeram à economia com a política de fecha tudo e, que foram, verdadeiros ditadores durante a pandemia”, afirmou.

A participação do presidente, que estava vestido com a camisa do Goiás Esporte Clube, no evento, que contou com a participação de filiados ao partido e apoiadores, não foi bem vista nas redes sociais, onde diversos internautas comentaram contrários às afirmações de Bolsonaro. 

Continua após a publicidade

“E você agiu como um total negacionista, e vai pagar pelos seus crimes”; “Esse senhor faz tudo, menos trabalhar”; “Tira o manto esmeraldino,Bozo! Pelo amor de Deus!”; “Olha aí, se não é o senhor que acabou de rebaixar um delegado por investigar o filhote. Essa foi só a de ontem, fora as bilhares”, comentaram internautas no Instagram.

Na ocasião, também participam do evento pré-candidatos à Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) e à Câmara Federal. O anúncio foi feito por Vitor Hugo, que se filiou ao PL em 28 de março, época que informou em vídeo que seria o pré-candidato do partido em Goiás.

Veja Também