Jornalista José Barbacena morre aos 36 anos vítima de câncer, em Goiânia

Postado em: 15-05-2022 às 14h42
Por: Ícaro Gonçalves
O velório e o sepultamento devem acontecer em Morrinhos, no sul do estado, onde o jornalista nasceu | Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Faleceu neste sábado (14/5), o jornalista José Barbacena de Oliveira, aos 36 anos, em Goiânia. Barbacena enfrentava um câncer no intestino e estava internado no Hospital Santa Helena, mas não resistiu.

Ainda no sábado, o governador Ronaldo Caiado (UB) lamentou a morte do jornalista em suas redes sociais. “Gracinha e eu sentimos muito o falecimento do jovem jornalista José Barbacena de Oliveira Neto, aos 36 anos. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos”.

José era formado pela Faculdade de Jornalismo da UFG eatuou como repórter, editor e colunista na imprensa goiana. Ele também já havia passado por assessorias de imprensa.

Segundo nota do secretário municipal de Comunicação Tony Carlo, José era transplantado de rim e tinha descoberto recentemente um câncer no intestino. Após começar o tratamento contra a doença, ele não resistiu.

O velório e o sepultamento devem acontecer em Morrinhos, no sul do estado, onde o jornalista nasceu e onde mora a maioria dos familiares dele. Os horários ainda não foram definidos.

Compartilhe: