Veículos se envolvem em acidente no primeiro dia útil após mudança no trânsito do Jardim América

Segundo informações de pedestres, apenas a passageira sofreu ferimentos leves

Postado em: 16-05-2022 às 10h46
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: Veículos se envolvem em acidente no primeiro dia útil após mudança no trânsito do Jardim América
Segundo informações de pedestres, apenas a passageira sofreu ferimentos leves | Foto: Reprodução

No primeiro dia útil após as mudanças no trânsito do Setor Jardim América, em Goiânia, na manhã desta segunda-feira (16/05), dois veículos se envolveram em uma acidente no cruzamento entre a avenida T-63 e a rua C-148. Segundo informações de pessoas que estavam no local, apenas a passageira sofreu ferimentos leves.

O acidente de trânsito envolveu um carro de passeio e um táxi, ambos os motoristas passam bem e foram atendidos pela ambulância do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO). As causas do acidente ainda serão investigadas pela Delegacia de Crimes de Trânsito (DICT).

Um pedestre disse que o carro azul, que estava na pista da esquerda, tentou fazer uma conversão à direita para virar na rua C-148. “Com essa curva, ele acabou fechando táxi que tentou tentou desviar, mas ainda foi atingido na lateral perdendo o controle e batendo contra o poste”, relatou.

Continua após a publicidade

Desde o último sábado (14/05), a rua passou a ter sentido único e sinaleiros. De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), as mudanças no trânsito vão melhorar o fluxo de veículos no bairro. O secretário municipal de Mobilidade, Horácio Mello, afirma que foi feita uma pesquisa de origem e destino dos motoristas.

“Essa é a primeira etapa [de mudanças] e já trabalhamos na segunda, que será maior ainda. Agentes, faixas aéreas, panfletos, new jerseys, parceria com aplicativos de navegação, além da comunicação por meio de veículos de imprensa darão aos cidadãos os suporte necessário. Todas as nossas equipes estarão nas ruas e toda sinalização foi feita de forma adequada”, disse.

Veja Também