Com casos de covid-19 em alta, cidade de Goiás retoma uso obrigatório de máscaras em locais fechados
Em decreto municipal publicado nesta sexta-feira (20/5),a prefeitura de Goiás voltou a definir como obrigatório o uso de máscaras ou coberturas faciais em ambientes fechados. Para locais abertos, o uso será facultativo. As medidas serão válidas até 7 de junho. “Nos últimos dias, no nosso boletim, houve um crescimento nos casos de coronavírus aqui na […]
Em decreto municipal publicado nesta sexta-feira (20/5),a prefeitura de Goiás voltou a definir como obrigatório o uso de máscaras ou coberturas faciais em ambientes fechados. Para locais abertos, o uso será facultativo. As medidas serão válidas até 7 de junho.
“Nos últimos dias, no nosso boletim, houve um crescimento nos casos de coronavírus aqui na nossa cidade. Isso se deve porque nós aumentamos a testagem, para realmente identificarmos os casos e, é claro, tomarmos as medidas necessárias”, declarou o prefeito da cidade, Aderson Gouvea.
O novo decreto também afeta a realização do 23º FICA – Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental, devendo os participantes aderirem ao uso de máscaras e álcool em gel. O festival ocorrerá de 24 maio a 5 de junho, na cidade de Goiás, com investimento de R$ 5 milhões do governo de Goiás, via Secretaria de Estado de Cultura (Secult), em coparceria com o Sesc.