Idosa morre e duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-414, em Anápolis

Os motoristas dos dois veículos ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Anápolis

Postado em: 21-05-2022 às 14h21
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Idosa morre e duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-414, em Anápolis
Os motoristas dos dois veículos ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Anápolis | Foto: PRF

Uma colisão frontal que ocorreu na manhã deste sábado (20/5) na BR-414, Km 434, em Anápolis, matou uma senhora de 69 anos e deixou duas pessoas gravemente feridas. Segundo levantamentos preliminares da Policia Rodoviária Federal (PRF), a idosa viajava em um Fiat Strada que era conduzido por um homem de 43 anos e seguia no sentido Pirenópolis/Anápolis.

Uma mulher de 51 anos conduzia o outro veiculo envolvido no acidente. Ela dirigia um Toyota Etios no sentido oposto da rodovia. De acordo com a PRF, a motorista do Toyota tentou fazer uma conversão à esquerda e colidiu com a lateral direita do Fiat, onde a idosa de 69 anos estava ocupando o banco do passageiro.

Com o impacto, a passageira do Fiat não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os motoristas dos dois veículos ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Anápolis. Até a publicação desta matéria não há atualizações sobre o estado de saúde das vítimas que sobreviveram.

Foto: Divulgação/PRF

Veja Também