Motorista bêbado atropela 5 crianças no Distrito Federal; 3 estão em estado grave

Ele tentou fugir do local mas foi alcançado por motoboys e preso pela Polícia Militar.

Postado em: 22-05-2022 às 17h29
Por: Luan Monteiro
Ele tentou fugir do local mas foi alcançado por motoboys e preso pela Polícia Militar | Foto: Reprodução/Metrópoles

Um motorista alcoolizado atropelou cinco crianças neste domingo (22/5) em Ceilândia, no Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, as vítimas têm entre 4 e 12 anos de idade. De acordo com a corporação, elas foram transportadas ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas três delas, devido a gravidade dos ferimentos, acabaram transferidas para o Hospital de Base do DF (HBDF).

As outras duas crianças apresentavam escoriações, estavam conscientes e orientadas. De acordo com testemunhas, todas eram da mesma família. O motorista do Fox branco, responsável por provocar o grave acidente, fugiu do local, mas posteriormente foi alcançado por motoboys e detido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

De acordo com a PM, o condutor estava bêbado “por laudo de constatação”, que é atestado mediante sinais claros de embriaguez, mesmo quando há recusa da parte em assoprar o bafômetro. Após o atropelamento e a prisão do condutor, um grupo de pessoas tentou espancar o motorista do carro, mas policiais impediram o linchamento.

Veja Também