Acidente com três veículos deixa cinco feridos em Anápolis

Postado em: 25-05-2022 às 09h10
Por: Francisco Costa
Batida aconteceu por volta das 4h50, desta quarta-feira (Foto: PRF)

Uma colisão que envolveu um carro de passeio de dois veículos pesados no Km 435 da BR 414, em Anápolis, deixou cinco pessoas feridas. O acidente aconteceu por volta das 4h50, desta quarta-feira (25).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um semirreboque, que seguia sentido Corumbá-Anápolis, tentou desviar de um automóvel, que estaria em baixa velocidade no mesmo percurso. O primeiro, contudo, precisou fazer uma manobra e bateu na traseira do carro. Depois disso, ele foi atingido por um caminhão que estava no sentido oposto.

No local, a carga de calcário do semirreboque caiu sobre a rodovia, que está, no momento, com apenas uma das faixas liberadas. O trânsito é controlado no local e segue em sistema de siga e pare.

Estavam quatro pessoas no carro de passeio, mas o condutor fugiu. Já no semirreboque, duas. Segundo a PRF, existe a suspeita que o motorista do veículo leve estava dirigindo sob efeito de álcool.

As cinco vítimas foram socorridas, sendo que três estão em estado grave. A corporação não deu detalhes sobre os feridos e em qual veículo estava aqueles em situação mais gravosa. O motorista do caminhão não se feriu. Todos os veículos ficaram muito danificados.

Compartilhe: