Suspeito de cometer crimes sexuais nas vias públicas de Aparecida de Goiânia é preso; veja o vídeo

Postado em: 02-06-2022 às 17h22
Por: Rodrigo Melo
Segundo a delegada Cybelle Tristão, as vítimas estão bastante abaladas, inclusive, temerosas de sair de casa, e serem novamente atacadas pelo indivíduo | Foto: Divulgação / Polícia Civil de Goiás

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Aparecida de Goiânia (Deam), deflagrou, na manhã desta quinta-feira (02/5), a Operação Asquero, na qual cumpriu mandado de prisão preventiva ao homem de 25 anos, suspeito de crimes sexuais que ocorreram no município.

Desde o início do ano, a Deam de Aparecida começou a investigar denúncias feitas por mulheres, principalmente da região do Jardim Vila Alzira. De acordo com os relatos, um indivíduo as abordava na rua e falava palavras de baixo calão. Além disso, o homem as perseguia pelas ruas do bairro em um veículo se masturbava durante as abordagens.

Nas investigações foi possível chegar ao autor do crime. A polícia percebeu que a cada vítima abordada, o homem agia com maior grau de violência. A última vítima foi estuprada por ele no dia 27 de maio.

Segundo a delegada Cybelle Tristão, as vítimas estão bastante abaladas, inclusive, temerosas de sair de casa, e serem novamente atacadas pelo indivíduo. Por isso, a autoridade policial representou pela decretação da prisão preventiva do investigado, a qual foi decretada pelo Poder Judiciário.

Vídeo: Imagens mostram fuga do homem após cometer os crimes sexuais / Polícia Civil
Compartilhe: