Polícia reproduz racha que matou jovens em maio e trecho da T-9 é interditado

Postado em: 03-06-2022 às 08h16
Por: Francisco Costa
Via ficará fechada de 14h às 16h desta sexta-feira entre a Rua T-30 e a Rua T-33 (Foto: SMM)

A Avenida T-9, em Goiânia, será bloqueada das 14h às 16h desta sexta-feira (3/6), em todas as faixas, no sentido Nordeste para Sudoeste. Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), a interdição ocorre no trecho entre a Rua T-30 e a Rua T-33 a pedido da Polícia Técnico-Científica.

A corporação vai reproduzir o acidente que matou dois jovens em uma disputa de racha, que ocorreu na madrugada 7 de maio. Na ocasião, os agentes vão examinar a estimativa de velocidade dos veículos e outros pontos.

“O trabalho é como se fosse uma reprodução, então ela verifica vestígios, marcas na via pública, posicionamento de corpos após o impacto. É necessário que toda a via seja isolada”, explica o diretor de Fiscalização de Trânsito, Henrique Addad. De acordo com ele, o fechamento total dá segurança aos servidores da Polícia Técnico-Científica.

A ação contará com o apoio de quatro viaturas da SMM. A pasta recomenda rotas alternativas que já foram informas ao aplicativo de GPS, Waze. As sugestões são:

  • Desvio: Sentido Aproximado – Oeste / Leste (Avenida T-9, virar à direita na Avenida T-3).
  • Desvio: Sentido Aproximado – Leste / Oeste (Avenida T-9, virar à esquerda na Rua T-30, depois virar à esquerda – rotatória – na Rua T-52).
Compartilhe: