Câmeras flagram motorista atropelando frentista, em Anápolis

Ao tentar fugir, motorista atingiu dois veículos em uma avenida da cidade.

Postado em: 04-06-2022 às 08h17
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Câmeras flagram motorista atropelando frentista, em Anápolis
Ao tentar fugir, motorista atingiu dois veículos em uma avenida da cidade. | Foto: Reprodução

Imagens de câmeras de segurança de um posto de combustível mostram o momento em que um motorista, possivelmente alcoolizado, atropelou um frentista na noite da última quinta-feira (2/6) no Bairro Jundiaí, em Anápolis. Segundo informações da Polícia Militar (PM), após fugir do local, o suspeito colidiu com mais dois veículos.

De acordo informações com da PM, o suspeito já estava dirigindo com imprudência pela BR-153, e que quando entrou na cidade de Anápolis, foi até o posto de combustível e avançou sobre o frentista.

Após o acidente, o suspeito fugiu do local, colidindo com outros dois veículos. O motorista foi seguido pelas vítimas até um condomínio de luxo. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o carro na garagem com vômito na lateral.

Continua após a publicidade

As vítimas registraram Boletim de Ocorrência e o frentista foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM), ele sofreu escoriações leves. O motorista poderá responder por lesão corporal, por fugir sem prestar socorro e, caso seja comprovado que o consumo de álcool, por embriaguez ao volante.

Veja Também