Catalão tem o maior número de apreensão de roubos por motocicletas no Brasil

Os veículos foram vistoriados pela empresa Sanperes, que auxiliou na identificação das motocicletas.

Postado em: 07-06-2022 às 14h28
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Catalão tem o maior número de apreensão de roubos por motocicletas no Brasil
Os veículos foram vistoriados pela empresa Sanperes, que auxiliou na identificação das motocicletas | Foto: Divulgação/ CPE

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Catalão, apreendeu 59 motocicletas roubadas no estado de Goiás e Minas Gerais. Os veículos foram vistoriados pela empresa Sanperes, que auxiliou na identificação das motocicletas. A operação teve início na quarta-feira (1/6) e ainda está em progresso.

A investigação conseguiu identificar os suspeitos pelos objetos furtados e roubados, sendo eles de Araguari e Uberlândia. Diante esse fator, Catalão é a cidade com a maior apreensão de motocicletas roubadas no Brasil.

Combate ao crime

Continua após a publicidade

Essa não é a primeira vez em que operações relacionadas a roubo de transportes acontecem. A Companhia de Policiamento Especializado do 9º CRPM, realizou no mês de maio uma operação especializada no crime de furto e proveito ilegal desses veículos em Catalão, Três Ranchos e Ouvidor.

Ao todo foram recuperadas seis motos sendo três de origem de Uberlândia (MG), duas em Três Ranchos e uma moto recuperada no interior da cidade de Ouvidor.

A operação prendeu cinco flagrantes e seis pessoas envolvidas no esquema de furto. Os criminosos foram conduzidos para a Central de Flagrante de Catalão.

Veja Também