Polícia Civil prende mulher que matou idoso em briga de bar após ele ofender a filha dela
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu na última terça (7/6) uma mulher de 43 anos suspeita de matar um idoso com um golpe de faca na cidade de Piracanjuba. O crime ocorreu em dezembro de 2019, após discussão em um bar no Setor Vila União da cidade. Segundo a Polícia Civil, o idoso teria […]
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu na última terça (7/6) uma mulher de 43 anos suspeita de matar um idoso com um golpe de faca na cidade de Piracanjuba. O crime ocorreu em dezembro de 2019, após discussão em um bar no Setor Vila União da cidade.
Segundo a Polícia Civil, o idoso teria ofendido a filha da mulher. Inconformada, a investigada buscou uma faca em sua residência, retornou ao estabelecimento e desferiu um golpe profundo no abdômen do homem de 60 anos. Equipes médicas socorreram a vítima, e a encaminharam ao HUGO, em Goiânia. Porém o idoso não resistiu e foi a óbito dias depois.
A prisão preventiva ocorreu por meio da Delegacia de Polícia Civil de Piracanjuba. Ela estava escondida em uma propriedade da zona rural no município. Com a prisão, a suspeita responderá pelo crime de homicídio qualificado, pois usou recurso que impossibilitou a defesa da vítima. A pena pode atingir até 30 anos de prisão.