Polícia Civil prende suspeito de matar o sogro em festa de família, no Jardim Guanabara

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu ontem (8/9) um homem de 24 anos, suspeito de matar o sogro durante uma confraternização

Postado em: 09-06-2022 às 19h04
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia Civil prende suspeito de matar o sogro em festa de família, no Jardim Guanabara
Com a conclusão do inquérito, o investigado foi indiciado por homicídio qualificado por meio que impossibilitou a defesa da vítima | Foto: Divulgação/PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu ontem (8/9) um homem de 24 anos, suspeito de matar o sogro durante uma confraternização de família na véspera do Natal de 2021. O crime ocorreu na madrugada de 23 para 24 de dezembro no setor Guanabara, em Goiânia.

A investigação ocorreu por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios/DIH. Segundo a PCGO, a vítima se chamava Darleison Vieira Alves e participava do evento junto a pessoas de sua família e do namorado de sua filha.

Em certo momento, Darleison e o rapaz iniciaram uma discussão no local. O preso então pegou uma faca e desferiu golpes na vítima em frente aos convidados. Darleison morreu no local.

Continua após a publicidade

Investigação

Com a conclusão do inquérito, o investigado foi indiciado por homicídio qualificado por meio que impossibilitou a defesa da vítima. A vítima e o criminoso não possuíam passagens criminais.

O investigado confessou o crime de homicídio contra seu sogro, alegando suposta legítima defesa em interrogatório.

Veja Também