A Polícia Civil de Goiás prende suspeito de abusar sexualmente de sobrinha

Alguns de seus familiares também possuíam conhecimento do fato, mas não haviam denunciado a qualquer órgão público

Postado em: 13-06-2022 às 11h48
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: A Polícia Civil de Goiás prende suspeito de abusar sexualmente de sobrinha
Alguns de seus familiares também possuíam conhecimento do fato, mas não haviam denunciado a qualquer órgão público | Foto: Reprodução

Rapaz preso suspeito de abusar sexualmente de sobrinha de 10 anos, cumpriu neste último sábado (11), um mandado de prisão preventiva, pela prática de estrupo.

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia de Polícia de Alto Paraíso, consta que a partir das investigações, que a vítima havia sido abusada durante dois anos consecutivos, pelo seu tio, e que alguns de seus familiares também possuíam conhecimento do fato, mas não haviam denunciado a qualquer órgão público. 

Somente após consentimento do pai sobre o acontecido, que o crime foi denunciado à polícia, no dia 06 de junho deste ano. O responsável apareceu em sede policial para fazer a denúncia,  apresentando vários vídeos do suspeito assediando a criança. 

Continua após a publicidade

Após o investigado ter conhecimento da denúncia e que estaria sendo procurado, o homem enviou várias mensagens para o pai da criança , dizendo que poderia se explicar, mas acabou fugindo para a cidade de Brasília/DF. 

Diante dos fatos, o mandado de prisão preventiva foi expedida ,a qual foi cumprida pela Polícia Civil de Alto Paraíso. O preso foi recolhido na unidade prisional e encontra-se em observação pelo Poder Judiciário, podendo cumprir pena de até 22 anos e 6 meses de reclusão.

Veja Também