Segunda-feira, 01 de julho de 2024

Mutirão da Prefeitura tem início no Jardim Guanabara II neste sábado

Meta é atingir 600 mil atendimentos à população neste fim de semana

Postado em: 02-12-2017 às 10h45
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Mutirão da Prefeitura tem início no Jardim Guanabara II neste sábado
Meta é atingir 600 mil atendimentos à população neste fim de semana

O prefeito Iris Rezende, na companhia de vereadores, secretários e autoridades, abriu oficialmente a 12ª edição do Mutirão da Prefeitura, que dessa vez vai atender 18 bairros da região Norte de Goiânia. A solenidade de abertura da frente de serviços municipais ocorre em uma estrutura montada na Avenida Goiânia, no Jardim Guanabara II. Hoje, sábado (2), e amanhã (3), cerca de 120 tipos serviço da administração municipal são prestados à população dessa região.

Iniciado em junho deste ano, o primeiro grande Mutirão da atual gestão foi realizado também na região Norte da Capital e atendeu bairros como Jardim Balneário Meia Ponte, Parque das Flores e adjacências. Desde então, como prometido pelo prefeito, a Prefeitura tem realizado duas edições do mutirão por mês, chegando a 12 eventos neste final de semana.

Continua após a publicidade

De acordo com a coordenação dos Mutirões, a meta é atingir 600 mil atendimentos à população neste fim de semana. Em média, têm sido 50 mil atendimentos por mutirão e pico de público de até 70 mil pessoas em uma única edição.

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) e da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) iniciaram os trabalhos na região há 10 dias, executando serviços como recapeamento de ruas e avenidas, revitalização de sinalização de trânsito, limpeza e remoção de entulhos entre outros serviços de infraestrutura. Serviços de reformas e conservação de prédios públicos também são desenvolvidos durante toda semana que antecede o Mutirão.

Nos estandes, durante os dois dias, estarão à disposição dos moradores serviços de saúde, educação, emissão de documentos, orientação jurídica, consulta de processos municipais e, no estande do Atende Fácil, o contribuinte poderá renegociar dívidas com o município e parcelar possíveis débitos em até 40 meses, isentos de juros e multas.

Foto: Divulgação

Veja Também