Colisão entre carro e moto deixa 2 pessoas em estado grave, em Catalão

Uma das vítimas foi encaminhada ao hospital pelo Samu; envolvido apresentava traumatismo crâniano encefálico.

Postado em: 17-06-2022 às 09h54
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Colisão entre carro e moto deixa 2 pessoas em estado grave, em Catalão
Uma das vítimas foi encaminhada ao hospital pelo Samu; envolvido apresentava traumatismo crâniano encefálico. | Foto: Divulgação/PM

Um acidente entre uma motocicleta e um carro deixou duas pessoas em estado grave, em Catalão, região Sudoeste de Goiás. O acidente ocorreu por volta das 2h40 da última quinta-feira (16/6). O condutor e o passageiro da moto foram encaminhados para uma unidade de saúde; o motorista do carro também se feriu.

O acidente foi registrado pela Polícia Militar (PM) que, diante dos vestígios no local, suspeita que o carro seguia pelo km 27 da rodovia, sentido Catalão/Ouvidor, quando houve a colisão contra a motocicleta que seguia no mesmo sentido. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.

Com o impacto, um homem de 41 anos e outro de 24 anos, condutor e passageiro da moto, foram arremessados do veículo e caíram na pista. O motorista do carro perdeu o controle da direção e tombou no acostamento da via.

Continua após a publicidade

O Samu foi acionado por condutores que passavam pelas região. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Catalão. O motorista do carro não estava alcoolizado.

Veja Também