Corpo de Bombeiros resgata vítima de afogamento em Uruaçu (GO)

O corpo foi localizado por volta do meio dia, aproximadamente 40 metros perto da margem do lago de Uruaçu, em Goiás, nos 4 metros de profundidade.

Postado em: 17-06-2022 às 15h13
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Corpo de Bombeiros resgata vítima de afogamento em Uruaçu (GO)
O corpo foi localizado por volta do meio dia, aproximadamente 40 metros perto da margem do lago de Uruaçu, em Goiás, nos 4 metros de profundidade | Foto: Reprodução/ Arquivo Externo

Na parte da manhã nesta sexta-feira (17/6), o Corpo de Bombeiros, em Uruaçu, foi acionado para resgatar uma vítima de afogamento, no Lago Serra da Mesa, localizado na zona rural de Goiás.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, (CBMGO), iniciou a busca da vítima, que foi identificada como um homem de 54 anos. O desaparecimento ocorreu enquanto ele pescava.

O corpo foi localizado por volta do meio dia, aproximadamente 40 metros perto da margem do lago de Uruaçu, em Goiás, nos 4 metros de profundidade. Infelizmente o indivíduo não foi encontrado com vida.

Continua após a publicidade

Os bombeiros utilizaram técnicas de salvamento aquático para resgatar a vítima. Ela foi retirada no meio das águas e entregue ao Instituto Médico Legal (IML).

Corpo de Bombeiros realizando a operação em Uruaçu, Goiás. | Foto: Reprodução/ Arquivo Externo

Veja Também