Homem destrói o próprio carro após ser parado em blitz na Bahia; veja vídeo

Por estar em CNH, ele disse aos agentes que "não deixaria seu bem para o estado” e danificou o automóvel.

Postado em: 19-06-2022 às 14h54
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem destrói o próprio carro após ser parado em blitz na Bahia; veja vídeo
Por estar em CNH, ele disse aos agentes que "não deixaria seu bem para o estado” e danificou o automóvel. | Foto: Reprodução

Um homem foi filmado destruindo o próprio carro após ser parado em uma blitz em Salvador, na Bahia. Ele estaria sem sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e disse aos agentes que “não deixaria seu bem para o estado” enquanto danificava o veículo.

Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), equipes realizavam a operação “Respeite a Vida” quando avistaram um homem em atitude suspeita.

Ao ver a blitz, o homem estacionou o veículo, jogou a chave na areia da praia e saiu andando. Abordado pelos agentes quando passava pelo ponto onde a blitz foi montada, o homem inicialmente negou que conduzia o veículo. Posteriormente, quando os guardas encontram a chave na areia da praia, ele admitiu estar com o automóvel.

Continua após a publicidade

De acordo com a superintendência, o homem apresentou somente documentação do carro, e disse que não possui CNH, o que caracteriza infração de trânsito cuja pena é detenção vai de seis meses a um ano, ou pagamento de multa.

Ao ser informado que seria notificado, o homem disse não ter condições de apresentar uma pessoa habilitada para retirar o veículo, evitando que ele fosse levado para o pátio do órgão, nem ter dinheiro para pagar pelo valor da infração.

Ele, então, começou a gritar que “não deixaria seu bem para o estado”, e começou a destruir o veículo. O homem pulou sobre o teto, quebrou vidros, portas e para-choque, chegou a retirar a aparelhagem de som que no automóvel e bater contra a lataria do veículo, que ficou totalmente danificado. Depois, ele fugiu do local, deixando o automóvel para trás.

Veja o vídeo:

Veja Também