Motorista foge após dirigir na contramão e causar grave acidente, na BR-060

O homem não foi identificado e segundo investigações, ele entrou na contramão e bateu de frente com outro veículo.

Postado em: 20-06-2022 às 13h53
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Motorista foge após dirigir na contramão e causar grave acidente, na BR-060
O homem não foi identificado e segundo investigações, ele entrou na contramão e bateu de frente com outro veículo | Foto: Divulgação/ PRF

Na última noite de sábado (18/6), em Abadia de Goiás, na BR-060, um motorista que estava dirigindo na contramão, causou um grave acidente de trânsito e fugiu do local.

O homem não foi identificado e segundo investigações, ele entrou na contramão e bateu de frente com outro veículo. A vítima era um senhor de 51 anos, que dirigia uma Ford Ranger. Ele permaneceu no acidente, enquanto o condutor no momento da batida, fugiu.

O veículo que causou a batida era uma caminhonete, conhecida como a Toyota Hilux com placa de Abadia de Goiás. O carro ficou incendiado e totalmente destruído. A caminhonete com a placa de Rio Verde que sofreu a batida, também ficou bastante danificada.

Continua após a publicidade

Felizmente, a vítima declara que não sofreu nenhum tipo de ferimento, Em depoimento, foi relatado que o motorista infrator foi resgatado por um desconhecido.

Ao que parece, a Polícia Rodoviária Federal não apresenta conhecimento sobre quem estava dirigindo o veículo.

Conduzir na contramão é considerado um ato de infração gravíssima, apresentando 7 pontos na CNH. Além disso, o ato de fugir do local do acidente, é constatado como crime de trânsito, podendo pegar até seis meses a um ano de prisão.

Veja Também