Trânsito na Praça Cívica está interditado durante obras do BRT; saiba qual rota utilizar

Enquanto isso, a SMM orienta os motoristas a buscarem rotas alternativas utilizando o desvio da Rua 94, que os condutores busquem rotas alternativas, ou façam o uso do aplicativo Waze durante esse período.

Postado em: 20-06-2022 às 14h19
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Trânsito na Praça Cívica está interditado durante obras do BRT; saiba qual rota utilizar
Enquanto isso, a SMM orienta os motoristas a buscarem rotas alternativas utilizando o desvio da Rua 94, que os condutores busquem rotas alternativas, ou façam o uso do aplicativo Waze durante esse período | Foto: Reprodução/ Jackson Rodrigues

Nesse feriado (16/6) os motoristas goianos foram pegos de surpresa, após descobrirem que a rota na região da Praça Cívica foi alterada. O motivo está relacionado às obras do BRT Norte- Sul. A decisão ocorreu no domingo de manhã.

Durante o fim de semana, os Agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) estavam no local para prestar apoio e garantir a segurança viária das pessoas que passavam por ali.

A previsão de conclusão é até o dia 20 de julho. Os trabalhos estão focados na alteração que liga o acesso da praça com a Avenida 84. Enquanto isso, a SMM orienta os motoristas a buscarem rotas alternativas utilizando o desvio da Rua 94 ou façam o uso do aplicativo Waze durante esse período.

Continua após a publicidade

Além disso, de acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), nesta segunda-feira (20/06), eles irão começar a remoção do pavimento existente e posterior de uma tubulação de água, na principal via de acesso da Praça Cívica à Avenida 84.

Qual rota utilizar?

A SMM alerta para os condutores ficarem atentos à sinalização e placas de desvios ao longo do anel da Praça Cívica, pois o motorista que passar pelas Ruas 84 e 85 deve utilizar terceiro anel, na Rua 94 e não é necessário ir até o anel interno e externo da Praça Cívica.

Lembrando que o cruzamento das ruas 84 e 82 será interditado, igualando ao anel interno da Praça Cívica, entre as ruas 83 e 85.

Ilustração: | Foto: Reprodução/ Prefeitura de Goiânia

Veja Também