Acidente na BR-153 mata duas pessoas e deixa três gravemente feridas

Na noite da última quarta-feira (22) um acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio aconteceu no km 200 da BR-153 próximo a Uruaçu

Postado em: 23-06-2022 às 09h05
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Acidente na BR-153 mata duas pessoas e deixa três gravemente feridas
Na noite da última quarta-feira (22) um acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio aconteceu no km 200 da BR-153 próximo a Uruaçu | Foto: PRF

Na noite da última quarta-feira (22) um acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio aconteceu no km 200 da BR-153 próximo a Uruaçu. Na colisão duas pessoas morreram e outras 3 ficaram gravemente feridas. De acordo com informações da PRF os feridos foram encaminhados para um hospital da cidade.

Uma colisão transversal aconteceu quando o carro de passeio tentava fazer a travessia da rodovia e a carreta seguia pela BR atingiu o veiculo em cheio. Com o impacto, o motorista e o passageiro do carro morreram na hora, e quem estava no banco traseiro sofreu graves ferimentos.

No acidente, o condutor da carreta, de 54 anos, não sofreu ferimentos. Ele foi submetido ao teste de bafômetro que indicou que ele não estava alcoolizado. O trecho da BR-153 onde o acidente aconteceu ficou interditado das 22h30 até as 23h para remoção de veículos. Até o momento não se tem atualizações do estado de saúde das vitimas feridas.

Veja Também