Operação faz buscas por policial civil e bombeiro desaparecidos após canoa naufragar no lago Serra da Mesa

As buscas começaram ontem por volta das 20h, recebendo reforço na manhã deste sábado.

Postado em: 25-06-2022 às 13h34
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Operação faz buscas por policial civil e bombeiro desaparecidos após canoa naufragar no lago Serra da Mesa
As buscas começaram ontem por volta das 20h, recebendo reforço na manhã deste sábado | Foto: Divulgação/CBMGO

Desde a noite da última sexta-feira (24/6), bombeiros militares da região de Minaçu fazem buscas por dois homens desaparecidos no lago Serra da Mesa, zona rural de Santa Rita do Novo Destino. Segundo informações do Corpo de Bombeiros (CBMGO), os desaparecidos são um agente da Polícia Civil e um subtenente do Corpo de Bombeiros Militar, ambos do Distrito Federal.

Os desaparecidos pescavam na região juntos a dois outros agentes de segurança pública do DF. Em certo momento, a canoa em que os quatro estavam se encheu de água e veio a afundar. Dois dos homens conseguiram nadar até a margem do lago, já os outros dois continuam desaparecidos.

As buscas começaram ontem por volta das 20h, recebendo reforço na manhã deste sábado por parte das guarnições náuticas de Uruaçu, do 1º batalhão de Goiânia, de Anápolis e de equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.

Continua após a publicidade

As vítimas não foram encontradas até o presente momento. As causas do acidente será investigada pelos órgãos responsáveis após a conclusão das buscas.

As buscas seguem no local | Foto: Reprodução

Veja Também