Bombeiros encontram corpo de um dos desaparecidos no lago Serra da Mesa

No terceiro dia de buscas, nesta segunda-feira (27), o Corpo de Bombeiros encontrou um dos corpos desaparecidos no lago Serra da Mesa,

Postado em: 27-06-2022 às 08h50
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Bombeiros encontram corpo de um dos desaparecidos no lago Serra da Mesa
Vítima ainda não foi identificada (Foto: Bombeiros)

No terceiro dia de buscas, nesta segunda-feira (27), o Corpo de Bombeiros encontrou um dos corpos desaparecidos no lago Serra da Mesa, na zona rural de Santa Rita do Novo Destino, no Vale do São Patrício, em Goiás. Ele ainda não foi identificado.

Vale lembrar, na última sexta-feira (24), durante uma pescaria, a embarcação em que estavam dois bombeiros e dois policiais civis se inundou de água afundou. Dois agentes conseguiram nadar até a margem, enquanto os demais desapareceram.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, desapareceram um agente da Polícia Civil e um subtenente do Corpo de Bombeiros Militar, ambos do Distrito Federal.

Continua após a publicidade

As buscas começaram ainda na manhã de sábado (25) com bombeiros de Minaçu. No domingo, os trabalhos foram ampliados com equipes de Goiânia, Anápolis, Goianésia e Uruaçu, além de mais de 13 militares do Distrito Federal e drones.

Nesta segunda, os bombeiros encontraram um dos corpos boiando no lago Serra da Mesa por volta das 6h. As buscas continuam.

Veja Também