Corpo é encontrado ao lado de uma motociclista na zona rural de Abadiânia (GO)

Populares da região de chácaras foram os primeiros a visualizarem o corpo do motociclista. Renato estava de capacete e caído ao lado da moto, em uma ribanceira

Postado em: 28-06-2022 às 11h49
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Corpo é encontrado ao lado de uma motociclista na zona rural de Abadiânia (GO)
Populares da região de chácaras foram os primeiros a visualizarem o corpo do motociclista. Renato estava de capacete e caído ao lado da moto, em uma ribanceira | Foto: Divulgação/PM

Na manhã da última segunda-feira (27) a Policia Civil de Goiás (PCGO) encontrou o corpo de um motociclista de 28 anos ao lado da ponte que passa pelo córrego varginha, na zona rural de Abadiânia, a 90 km de Goiânia. De acordo com a PCGO, existe uma hipótese de que Renato da Silva Santos tenha falecido após sofrer uma queda no local.

Populares da região de chácaras foram os primeiros a visualizarem o corpo do motociclista. Renato estava de capacete e caído ao lado da moto, em uma ribanceira. Agentes do Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO) foram ao local e confirmaram o óbito. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o local do acidente é de difícil acesso, e o jovem que morreu tinha um mandado de prisão em aberto. Após perícia na cena do acidente, o corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Veja Também