Correios promovem leilão com 289 motocicletas em Goiânia; saiba como participar

Os valores mínimos de lance para cada lote estão anexados nos editais do site.

Postado em: 29-06-2022 às 12h56
Por: Victória Vieira
Os valores mínimos de lance para cada lote estão anexados nos editais do site | Foto: Reprodução

No mês de julho, os Correios em Goiás promoverão um leilão. O evento ocorrerá em 3 dias de lançamentos com 289 motos proibidas de atividades estatais. Os veículos foram utilizados em operações, porém estão sendo substituídos de acordo com a política de renovação da empresa.

Somente pessoas jurídicas ou físicas podem participar da atividade. Os interessados devem realizar um cadastro nas agências do Banco do Brasil, obtendo a chave de identificação e fazer uma senha pessoal. Além disso, as propostas já estão sendo recebidas e podem ser enviadas até as datas do evento, ou seja nos dias 14, 21 e 28 de julho, a partir das 9h.

Os valores mínimos de lance para cada lote estão anexados nos editais do site. As disputas de valores ocorrem de maneira privada, priorizando a oferta que tiver o maior preço a ser pago. As licitações podem ser conferidas no sistema de busca do site, identificada pelos números 933574, 934406 e 936264 editais nº004, 005 e 006/2022 – SE/GO.

Continua após a publicidade

Os participantes podem realizar as visitas para avaliação das condições das motocicletas. Elas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, localizada no Centro de Transporte Operacional (CTO) dos Correios, em Aparecida de Goiânia (Av. São Paulo, s/n, Bloco C, Vila Brasília).

Os leilões serão de forma virtual pelo site www.licitacoes-e.com.br.

Veja Também