Região do Parque Hayala, em Aparecida, recebe obras de infraestrutura

A execução do serviço está sendo realizada pela Secretaria de Infraestrutura, e as obras trarão melhor qualidade de vida aos moradores

Postado em: 30-06-2022 às 10h46
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Região do Parque Hayala, em Aparecida, recebe obras de infraestrutura
A execução do serviço está sendo realizada pela Secretaria de Infraestrutura, e as obras trarão melhor qualidade de vida aos moradores | Foto: Claudivino Antunes

A Prefeitura de Aparecida iniciou obras na região do Parque Hayala. A execução do serviço está sendo realizada pela Secretaria de Infraestrutura, e as obras trarão melhor qualidade de vida aos moradores. Ao todo foram investidos cerca de R$ 700 mil, proveniente do Tesouro Municipal.

A Avenida Abel Chaveiro está sendo contemplada com 500 metros de galeria pluvial, bocas de lobos, 4300 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica e meio fio. O prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano, afirma que a conclusão das obras de asfalto no bairro é mais uma conquista para os moradores.

“As obras estão em andamento, as máquinas estão trabalhando e em poucos dias a prefeitura vai concluir a pavimentação, garantindo mais um benefício de infraestrutura para o bairro” pontuou o prefeito.

Continua após a publicidade

João Paulo é morador do bairro e comemora a realização das obras. “É bom porque favorece muita gente, melhora o bairro. Então é uma melhoria para nós que moradores”, afirmou.

O superintendente operacional da Secretaria de Infraestrutura, Carlos Renato, a pavimentação do bairro será completamente concluída no prazo de 60 dias. As obras são parte do investimento que prevê a pavimentação de todas as ruas habitadas da cidade, com rede de água tratada.

O Jornal OHoje vai acompanhar o andamento das obras para garantir que a comunidade do setor tenha o serviço entregue dentro do prazo estabelecido.

Veja Também