Adolescente morre atropelado após cair de ônibus em Goiânia

Um adolescente, que ainda não foi identificado, morreu após cair de um ônibus do Eixo Anhanguera e ser atropelado pelo próprio veículo

Postado em: 02-07-2022 às 16h01
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Adolescente morre atropelado após cair de ônibus em Goiânia
Um adolescente, que ainda não foi identificado, morreu após cair de um ônibus do Eixo Anhanguera e ser atropelado pelo próprio veículo | Foto: Divulgação/Dict

Um adolescente, que ainda não foi identificado, morreu após cair de um ônibus do Eixo Anhanguera e ser atropelado pelo próprio veículo. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (1º), na Avenida Leopoldo de Bulhões, no Setor Vera Cruz, em Goiânia. Segundo a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o veículo fazia a extensão da linha do Eixo e tinha como destino final a cidade de Trindade.

O adolescente estava dentro do ônibus e outros passageiros relataram que ela estava sentada nas escadarias da porta do meio do veículo. O menor estava forçando um pouco a porta para que houvesse ventilação dentro do veículo, que estava lotado de passageiros que retornavam de Trindade.

No momento em que o veículo fazia uma curva para sair do Terminal Vera Cruz, a porta acabou abrindo e o adolescente foi jogado para fora do ônibus. Infelizmente o jovem foi atropelado pela parte traseira do ônibus articulado.

Continua após a publicidade

Motorista diz que não viu o acidente

De acordo com a Dict, o motorista alegou que não viu o acidente e só se deu conta do que aconteceu após os demais passageiros começarem a gritar dentro do veículo. O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito do adolescente. O corpo do adolescente ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML).

Um encarregado da Metrobus relatou a Dict que o motorista que se envolveu no acidente já conta com quase 30 anos na empresa e nunca tinha se envolvido em uma situação parecida. O condutor do coletivo passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi negativo para embriaguez.

Por meio de nota, a Metrobus lamentou o acidente e que uma equipe da empresa foi ao local para prestar assistência à família da vítima, bem como para apurar as circunstâncias do ocorrido. A empresa ressaltou que imagens do fato serão disponibilizadas para ajudar na investigação do caso.

Veja Também