Homem que provocou acidente que matou idosos queimados é preso em Urutaí

Homem foi preso suspeito de estar bêbado e provocar acidente em que um casal de idosos morreu queimado dentro de um carro na GO-020, em Urutaí

Postado em: 02-07-2022 às 18h13
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem que provocou acidente que matou idosos queimados é preso em Urutaí
Homem foi preso suspeito de estar bêbado e provocar acidente em que um casal de idosos morreu queimado dentro de um carro na GO-020, em Urutaí | Foto: Reprodução/Internet

Um homem foi preso suspeito de estar bêbado e provocar acidente em que um casal de idosos morreu queimado dentro de um carro na GO-020, em Urutaí, no sudeste goiano. Os envolvidos eram moradores de Pires do Rio, cidade vizinha. O acidente aconteceu no final da tarde de sexta-feira (1º).

Segundo a Polícia Civil, testemunhas contaram que a caminhonete de modelo S-10, dirigida por Francisco Alberto Tomazini, acabou fazendo uma ultrapassagem em local proibido, momento que acabou batendo contra a Fiat Strada, onde estavam os idosos Dario Silva e Onilia de Rezende Silva.

Conforme a Polícia Militar, o motorista da caminhonete apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele teve ferimentos leves e foi socorrido por pessoas que passavam pelo local.

Continua após a publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, com o impacto, a Strada acabou batendo contra um outro carro que passava no sentido contrário, mas o motorista não se feriu. Os envolvidos eram moradores de Pires do Rio, e amigos da família contaram que os idosos estavam voltando de uma fazenda.

A PC de Urutaí informou que todas perícias foram feitas no local do acidente e devem ficar pronta em cerca de 30 dias. O caso segue em investigação na delegacia de Urutaí.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante e levado para o presídio de Pires do Rio. Ele deve responder por homicídio culposo, qualificado pela embriaguez, com pena que atinge de 5 a 8 anos de prisão.

a Strada acabou batendo contra um outro carro que passava no sentido contrário, mas o motorista não se feriu | Foto: Reprodução/Internet

Veja Também