Políticos e autoridades goianas prestam solidariedade pela morte de Ronaldo Caiado Filho

O governador Ronaldo Caiado participava de uma missa na cidade de Trindade quando soube do ocorrido.

Postado em: 03-07-2022 às 12h37
Por: Ícaro Gonçalves
O governador Ronaldo Caiado participava de uma missa na cidade de Trindade quando soube do ocorrido | Foto: Reprodução

O anúncio do falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, aos 40 anos, gerou comoção em meio a políticos e autoridades goianas. Filho do governador Ronaldo Caiado (UB) com a primeira esposa, Thelma Gomes, Caiado Filho morreu na manhã deste domingo. Ainda não há confirmação da causa da morte.

Em nota, a assessoria do governador confirmou o ocorrido e pediu orações à família. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor”, disse a assessoria em nota.

O governador participava de uma missa na cidade de Trindade, em meio ao encerramento da celebrações do Divino Pai Eterno, quando soube do ocorrido.

Continua após a publicidade

Leita também: Morre filho mais novo do governador Ronaldo Caiado

A prefeitura de Goiânia publicou nota de pesar lamentando a morte de Ronaldo Caiado Filho.

“Poucas notícias podem ser tão tristes quanto a do falecimento de uma pessoa jovem, que tinha uma larga e enriquecedora trajetória pela frente. (…) A partida causa-nos um imenso vazio, embora saibamos que as memórias felizes haverão de se eternizar. São elas também que nos consolam nos momentos mais difíceis.”

“À mãe Thelma Gomes, às filhas Anna Vitória, Maria e Marcela, irmãs de Ronaldo Filho, à primeira-dama, Gracinha Caiado, deixamos a nossa mais sincera manifestação de pesar e os nossos votos para que encontrem conforto na paz do Senhor”, assinou o prefeito da capital, Rogério Cruz.

O prefeito de Aparecida de Goiânia Vilmar Mariano também se solidarizou pela perda. “Em nome da população de Aparecida, eu e a minha esposa Sulnara Santana deixamos aqui nossos sentimentos e condolências ao governador Ronaldo Caiado, à senhora Thelma Gomes, mãe de Ronaldo Caiado Filho, e à toda família pela perda do seu filho querido”, disse o prefeito.

Também nas redes sociais, diversos políticos prestaram homenagem a Caiado Filho:


Veja Também