Feira de Talentos traz artesanatos, roupas e artigos para viagens; confira

A feira é destinada a vender produtos de fabricação própria, que é realizada no hall de convivência do Paço Municipal

Postado em: 06-07-2022 às 11h08
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Feira de Talentos traz artesanatos, roupas e artigos para viagens; confira
A feira é destinada a vender produtos de fabricação própria, que é realizada no hall de convivência do Paço Municipal | Foto: Divulgação

Nesta quarta (6) e quinta-feira (7), acontece a feira do servidores da Prefeitura de Goiânia. A feira é destinada a vender produtos de fabricação própria, que é realizada no hall de convivência do Paço Municipal. O evento recebe o nome de Feira de Talentos que, a cada mês, tem um tema diferente.

A feira contará com 100 bancas que estarão vendendo artesanatos, roupas, bijuterias, calçados e comidas. “Valorizamos o trabalho desenvolvido pelos servidores, para que tenham cada vez mais oportunidades de mostrar suas potencialidades”, destaca a prefeitura.

A Feira de Talentos, que antes era realizada somente uma vez ao ano, terá 10 edições temáticas neste ano. Esta é a quinta edição do evento que, de acordo com o secretário municipal de Administração, Eduardo Merlin, tem superado as expectativas da prefeitura. “Sempre com muitas novidades, cada vez melhor e temática, o que já deixa as pessoas na expectativa da próxima edição”, pontuou.

Continua após a publicidade

Em todas as edições da Feira de Talentos há espaço para apresentações culturais e dinâmicas com os participantes, sorteios de brindes e gincanas. Nos dois dias do evento, às 12h, haverá apresentação do Coro e Solistas da Orquestra Sinfônica de Goiânia. A feira deve funcionar as 08h as 16h.

Veja Também