Policia encontra duas crianças mortas em Bonópolis

As polícias Civil e Militar de Bonópolis estão em busca do suspeito de assassinar as crianças desde a noite desta quarta-feira.

Postado em: 07-07-2022 às 09h59
Por: Alexandre Paes
As polícias Civil e Militar de Bonópolis estão em busca do suspeito de assassinar as crianças desde a noite desta quarta-feira. | Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Duas crianças foram encontradas mortas em Bonópolis, município a cerca de 455km de Goiânia. De acordo com os moradores da região, as vítimas são irmãos, sendo uma menina de 5 anos e um menino de 7. Os agentes da policia procuram pelo suspeito dos crimes.

As mortes aconteceram na noite da última quarta-feira (6). Pessoas que moram na região contaram que a mãe das crianças estava trabalhando e, quando chegou em casa, encontrou o filho morto e não achou a filha. Após isso, vizinhos disseram à mãe que viram um homem saindo da residência dela com um saco na mão.

Depois que a polícia foi acionada, as equipes começaram as buscas e, logo, a garota foi encontrada, já sem vida, em uma saída da cidade. As polícias Civil e Militar de Bonópolis estão em busca do suspeito de assassinar as duas crianças desde a noite desta quarta-feira.

Veja Também