Quinta-feira, 28 de março de 2024

Encontro de Brechós em Goiânia ganha destaque e movimenta cerca de R$ 100 mil por ano

A atividade tem como o objetivo de dar acessibilidade aos preços de roupas, fazendo os consumidores economizarem cerca de 80% em relação à marcas de roupas, lojas reconhecidas, peças vintage, entre outras.

Postado em: 08-07-2022 às 14h32
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Encontro de Brechós em Goiânia ganha destaque e movimenta cerca de R$ 100 mil por ano
Ao todo são reunidos mais de cem brechós com roupas disponíveis para crianças, jovens e adultos | Foto: Reprodução/ Carlos Freitas

Atualmente a indústria da moda é o mercado que mais movimenta lucros na área da economia. A visibilidade dos departamentos de vestimentas tem se tornado cada vez mais forte. Entretanto, as pessoas estão optando por locais e formas mais acessíveis de consumo, priorizando as compras em brechós.

Em Goiânia, essa tendência já se tornou realidade. Há cada mês do ano ocorre o evento do Encontro de Brechós. A atividade tem como o objetivo de dar acessibilidade aos preços de roupas, fazendo os consumidores economizarem cerca de 80% em relação à marcas de roupas, lojas reconhecidas, peças vintage, entre outras.

Ao todo são reunidos mais de cem brechós com roupas disponíveis para crianças, jovens e adultos. Em cada edição, o encontro movimenta mais de 100 mil reais em vendas, gerando renda para mais de 200 pessoas, em especial, a mulheres empreendedoras que estão começando seu negócio em moda.

Continua após a publicidade

Nesse domingo (10/7), o Encontro de Brechós ocorrerá no Centro de Goiânia, na Rua 15, n°263. O evento inicia-se a partir das 11h da manhã e irá até as 18h. Além do comércio, os consumidores poderão desfrutar de um Chorinho com Grupo Borandá.

Veja Também