Quinta-feira, 28 de março de 2024

Fã dos garis, criança de Aparecida ganha festa temática de aniversário

A comemoração teve bolo temático, balão laranja e verde em alusão às cores dos uniformes dos servidores da SDU, refrigerante e, é claro, muita alegria

Postado em: 12-07-2022 às 08h13
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Fã dos garis, criança de Aparecida ganha festa temática de aniversário
A comemoração teve bolo temático, balão laranja e verde em alusão às cores dos uniformes dos servidores da SDU, refrigerante e, é claro, muita alegria | Foto: Secom

Uma equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) presenteou o pequeno Enzo Gabriel, nesta segunda-feira (11/7), com uma festa de aniversário no Setor Pontal Sul, em Aparecida de Goiânia. O garoto, que completou quatro anos, é admirador do trabalho realizado pelos agentes de limpeza.

Segundo a mãe de Enzo, Alcilene Alves de Oliveira, o garoto é fã dos trabalhadores da limpeza urbana e já fez amizade com a equipe que realiza a coleta de resíduos domiciliares no bairro. “Ele sabe o dia certinho que eles passam. Ele fica esperando no portão”, disse.

Leia também: Criança com autismo que admira trabalho de garis vai receber festa de aniversário da Comurg

Continua após a publicidade

Alcilene ainda conta que o filho desde muito pequeno sempre gostou de assistir vídeos de garis. “É um sentimento que não consigo explicar, ele está muito feliz com o aniversário e com a presença dos trabalhadores”, completou.

A comemoração teve bolo temático, balão laranja e verde em alusão às cores dos uniformes dos servidores da SDU, refrigerante e, é claro, muita alegria. Enzo posou para fotos com os garis e entrou no caminhão que realiza a coleta, realizando seu sonho. 

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Aldivo Araújo, participou da comemoração e agradeceu o aniversariante e a família pelo carinho com os servidores da limpeza urbana.

A ideia de convidar uma equipe da SDU para a festa de Enzo foi da mãe. Ela entrou em contato com a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio das redes sociais, e informou sobre a vontade que o garoto tinha em ter uma festinha temática e com a presença dos trabalhadores. “Ainda bem que deu tudo certo”, destacou.

Segundo a gestão municipal, Enzo Gabriel vai ganhar uniforme completo da SDU, nos próximos dias.

Veja Também