O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 4 de dezembro de 2025
Urgente

Após incêndio, trechos das avenidas T-63 e 85 estão interditados, em Goiânia

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade, o trânsito nas duas vias está completamente interditado

Alexandre Paespor Alexandre Paes em 15 de julho de 2022

E um incêndio foi registrado no Viaduto da Avenida T-63 com a Avenida 85 por volta das 05h40 da manhã desta sexta-feira (15). Nas imagens é possível ver a proporção que o fogo tomou atingindo boa parte da estrutura do viaduto.

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade, o trânsito nas duas vias está completamente interditado. Os agentes da mobilidade estão aguardando a Defesa Civil para avaliar a estrutura do local.

Equipes do Corpo de Bombeiros já fizeram o trabalho de resfriamento do local e agentes da SMM fizeram desvios nos dois sentidos da pista, para que os veículos não se arrisquem a passar perto da estrutura e evitando o congestionamento nas duas regiões.

https://www.instagram.com/tv/CgB6WQyr2o2/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

A qualquer momento a redação do OHoje trará mais informações.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também