Quinta-feira, 28 de março de 2024

Processo seletivo com 22 vagas para o Hospital Estadual de Formosa vai até o dia 20 de julho

O processo seletivo teve início no dia 14 desse mês e oferece 22 vagas.

Postado em: 17-07-2022 às 17h47
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Processo seletivo com 22 vagas para o Hospital Estadual de Formosa vai até o dia 20 de julho
O processo seletivo teve início no dia 14 desse mês e oferece 22 vagas | Fotos: Divulgação

As inscrições para o preenchimento de 22 vagas em aberto no Hospital Estadual de Formosa Dr. César Saad Fayad se encerram no dia 20 de julho. O processo seletivo teve início no dia 14 desse mês e oferece vagas para os cargos de assistente financeiro, técnico de segurança do trabalho, técnico de enfermagem, técnico de mobilização ortopédica e terapeuta ocupacional.

O hospital tem gestão da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO). Os currículos atualizados devem ser enviados para o e-mail [email protected]. Os candidatos devem descrever no currículo a data de início e fim de suas experiências profissionais, assim como e-mail válido para contato, sob pena de desclassificação.

A seleção será feita entre os dias 21/7 a 01/8 e o contato com os candidatos selecionados será realizado por telefone e WhatsApp indicados no currículo. O edital completo com a discrição das vagas abertas no Hospital Estadual de Formosa está disponível no site www.imed.org.br/edital-formosa.

Continua após a publicidade

Leia também: Goiás oferta mais de 5 mil vagas em concurso de professor

Veja Também