Operação da Polícia apreende maquinários e produtos agrícolas em Bom Jesus de Goiás

A Operação Impunitas II da Polícia Civil apreendeu maquinários e produtos agrícolas de origem ilícita em Bom Jesus de Goiás. A ação

Postado em: 18-07-2022 às 08h53
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Operação da Polícia apreende maquinários e produtos agrícolas em Bom Jesus de Goiás
Segundo a corporação, as investigações seguem para identificar todos os envolvidos (Foto: Polícia Civil)

A Operação Impunitas II da Polícia Civil apreendeu maquinários e produtos agrícolas de origem ilícita em Bom Jesus de Goiás. A ação ocorreu em 14 e 15 de julho por meio da Delegacia de Crimes Rurais em conjunto com o Ponto Focal Rural de Itumbiara e Polícia Técnico-Científica.

A segunda fase da operação identificou novos locais na zona rural do município que também foi alvo na primeira parte da ação. Vale citar, a primeira ocorreu entre os dias 7 e 11 de julho. À época, a apreensão foi de cerca de R$ 3 milhões em itens irregulares.

Neste novo momento, os agentes da polícia apreenderam em Bom Jesus: dois tratores Massey Ferguson, modelos 4283; 31 implementos agrícolas; uma motocicleta com sinais identificadores com vestígios de adulteração; um caminhão Mercedes-Benz, com sinais de identificadores com vestígios de adulteração; duas carretas bitrem, com sinais de identificadores com vestígios de adulteração; e aproximadamente 32 toneladas de fertilizantes de origem ilícita.

Continua após a publicidade

Segundo a Polícia Civil, as investigações seguem para identificar todos os envolvidos.

Veja Também