Após dois anos, Pecuária de Goiânia retorna no mês de agosto

Esse ano a arena não receberá cantores como nas edições anteriores, porém, terão apresentações internas de shows musicais, catira, moda de viola e festas que acontecerão nos restaurantes e no Tatersal de Elite

Postado em: 18-07-2022 às 11h41
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Após dois anos, Pecuária de Goiânia retorna no mês de agosto
Esse ano a arena não receberá cantores como nas edições anteriores, porém, terão apresentações internas de shows musicais, catira, moda de viola e festas que acontecerão nos restaurantes e no Tatersal de Elite | Foto: Reprodução

Após dois anos sem a realização do evento, a Pecuária de Goiânia vai receber a 75ª Exposição Agropecuária do Estado de Goiás no próximo dia 5 de agosto. Esta edição vai contar com mais de 700 animais de diversas raças bovinas e equinas, palestras, parque infantil moderno, restaurantes com churrasco, barraquinhas, shows, entre outras atrações.

De acordo com a Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA) o encerramento do evento será no dia 14 de agosto, e esse ano a arena não receberá cantores como nas edições anteriores, porém, terão apresentações internas de shows musicais, catira, moda de viola e festas que acontecerão nos restaurantes e no Tatersal de Elite.

A entrada para a Pecuária de Goiânia será gratuita de segunda a quinta-feira. Às sextas o Parque Agropecuário contará com entrada solidária a R$10 ou 1kg de alimento não perecível. Já aos sábados e domingos, os preços serão populares e ainda não foram divulgados.

Veja Também