Detran-GO irá realizar leilão com quase 15 mil veículos apreendidos

O evento conta com quase 15 mil carros e motos aproveitáveis e acontecerá no dia 27 a 29 de julho.

Postado em: 18-07-2022 às 12h54
Por: Victória Vieira
O evento conta com quase 15 mil carros e motos aproveitáveis e acontecerá no dia 27 a 29 de julho | Foto: Divulgação/ Detran GO

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) anunciou que irá realizar um leilão com veículos apreendidos pelo órgão. O evento conta com quase 15 mil carros e motos aproveitáveis e acontecerá no dia 27 a 29 de julho.

As visitas ocorrerão nos pátios da MC Leilão, Leilões Brasil e Leilomaster, a partir de quarta-feira (20/7). O horário de funcionamento é das 8h às 17h.

Leony Gomes dos Santos é o responsável pela organização do leilão anual. Os veículos leiloados são todos verificados pelo Dentran-GO, que notifica o responsável legal do automóvel para que o indivíduo tenha a chance de reivindicar o bem material.

Continua após a publicidade

Isso também vale para os proprietários atuais do veículo. A reivindicação é possível, podendo sanar o problema que ocasionou o impedimento para fazer a retirada.

As informações sobre participações no leilão, ações e procedimentos para adquirir os veículos estão no site www.detran.go.gov.br na aba “Leilão”.

Veja Também