PMGO intensifica ação de combate ao tráfico de drogas em ônibus interestaduais

As ações da PMGO foram intensificadas para combater o tráfico de drogas devido aos chamados por denúncias.

Postado em: 19-07-2022 às 10h26
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: PMGO intensifica ação de combate ao tráfico de drogas em ônibus interestaduais
As ações da PMGO foram intensificadas para combater o tráfico de drogas devido aos chamados por denúncias. | Foto: Divulgação PMGO

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) apreendeu drogas durante patrulhamento de rotina em ônibus interestaduais, com o auxílio de cães farejadores. O trabalho na GO-080 encontrou porções de maconha e haxixe em uma das malas de um passageiros. Além disso as ações da PMGO foram intensificadas para combater o tráfico de drogas devido aos chamados por denúncias.

Em Aparecida de Goiânia, policiais do 41 º Batalhão prenderam uma mulher suspeita de tráfico de entorpecentes. Na abordagem e nas diligências efetuadas pela PMGO foram encontradas cerca de 500 gramas de cocaína que estavam escondidas em potes de suplementos alimentares. Além da droga, os militares também encontraram balanças de precisão e embalagens para revender o entorpecente. A mulher e o material ilícito foram encaminhados para a Polícia Civil.

Também em Aparecida de Goiânia, equipe da ROTAM abordou indivíduo no setor Sítio Santa Luzia. Com ele, os militares encontraram: um tablete de maconha, 111 papelotes de maconha já prontos para a venda, uma balança de precisão, além de R$ 200 em dinheiro, oriundos do tráfico de drogas. O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido para a Central de Flagrantes de Aparecida.

Continua após a publicidade

Ja na Zona Rural de Senador Canedo, equipe do Batalhão Rural abordou veículo em estrada vicinal, durante bloqueios de rotina. Ao realizar a busca no interior do carro, a PMGO encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, dentro de uma mochila. O abordado tinha antecedentes criminais e foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido à Delegacia de Senador Canedo para os procedimentos cabíveis. 

Veja Também