Paraquedista morre ao tentar aterrissar sobre telhado de casa em Boituva

Andrius Jamaico Pantaleao de 38 anos morreu ao despencar sobre um telhado de uma casa após um salto nessa terça-feira (19) em

Postado em: 19-07-2022 às 16h28
Por: Lorenzo Barreto
Imagem Ilustrando a Notícia: Paraquedista morre ao tentar aterrissar sobre telhado de casa em Boituva
Andrius Jamaico Pantaleao de 38 anos morreu ao despencar sobre um telhado de uma casa após um salto nessa terça-feira (19) | Foto/Reprodução

Andrius Jamaico Pantaleao de 38 anos morreu ao despencar sobre um telhado de uma casa após um salto nessa terça-feira (19) em Boituva (SP). O homem era aluno de paraquedismo.

Segundo a Polícia Militar, a queda aconteceu por volta das 12h na Rua Jose Scomparim. A perícia foi acionada e o corpo do paraquedista foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga.

Em nota, a Prefeitura de Boituva lamentou a queda e disse que servidores da Secretaria de Administração acompanharam os trabalhos do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da perícia.

Continua após a publicidade

Segundo a prefeitura, a Confederação Brasileira de Paraquedismo também está acompanhando o caso e vai disponibilizar um técnico para elaborar um relatório sobre as causas do acidente.

Boituva é um local que promove cerca de 20 mil saltos por mês, entre saltos turísticos e profissionais, e abriga o CNP (Centro Nacional de Paraquedismo). Já foram noticiadas a morte de quatro paraquedistas em Boituva só neste ano.

Veja Também