Aparecida de Goiânia: suspeitos de furto de gado ocorrido em janeiro são presos

A Polícia Civil prendeu o terceiro e o quarto suspeito de envolvimento em furto de gado que ocorreu em 22 de janeiro

Postado em: 20-07-2022 às 08h34
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Aparecida de Goiânia: suspeitos de furto de gado ocorrido em janeiro são presos

A Polícia Civil prendeu o terceiro e o quarto suspeito de envolvimento em furto de gado que ocorreu em 22 de janeiro deste ano, em Aparecida de Goiânia. Agentes da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais cumpriram dois mandados de prisão temporária e três de busca e apreensão na segunda-feira (18) no âmbito da Operação Capão II.

Vale lembrar, 11 semoventes foram furtados da Fazenda Capão Chato, na zona rural de Aparecida de Goiânia, em janeiro. Na primeira fase, a polícia prendeu dois homens suspeitos de furto qualificado.

Segundo a investigação, eles se aproveitaram da ausência do caseiro da propriedade na data, fecharam e embarcaram os animais que foram vendidos a um receptador já identificado. Já nesta segunda etapa, os agentes chegaram a este receptador e a um suposto terceiro executor do crime. Na ocasião, os policiais também apreenderam os celulares dos envolvidos.

Continua após a publicidade

Os mandados de prisão foram cumpridos no Setor Brisa da Mata e no Setor Jardim São José, ambos em Goiânia. As investigações continuam para apurar outros possíveis suspeitos.

Veja Também