Motorista de carro que invadiu restaurante deve ser ouvida esta semana

Veículo se chocou com outros dois antes de invadir o estabelecimento na Jamel Cecílio.

Postado em: 20-07-2022 às 14h58
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Motorista de carro que invadiu restaurante deve ser ouvida esta semana
Veículo se chocou com outros dois antes de invadir o estabelecimento na Jamel Cecílio. | Foto: Reprodução

A mulher que dirigia o carro que invadiu um restaurante de Goiânia na última terça-feira (19/7), deve ser ouvida pela Polícia Civil ainda nesta semana. Segundo a delegada Érica Botrel, da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), o depoimento dela deve ser colhido até a sexta-feira.

Logo após o acidente, a motorista disse à polícia que o carro teria apresentado uma pane mecânica após ser atingido por outro veículo. Ela foi submetida ao teste do bafômetro, que deu negativo.

Na última terça-feira, um veículo invadiu o Empório Saccaria, na Avenida Jamel Cecílio, em Goiânia, deixando ao menos 11 feridos, dois em estado grave. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo perdeu o controle e invadiu o local enquanto várias pessoas almoçavam.

Continua após a publicidade

Em vídeo divulgado pela Dict, é possível ver o veículo colidindo com outros dois antes de invadir o restaurante e ferir 11 pessoas. Nas imagens, é possível ver quando a condutora trafega por uma rua, se choca com um carro que saía da garagem de um prédio e, na sequência, acelera o veículo.

Veja Também