Loja de peças automotoras em Goiânia pega fogo; Veja o dano

Na noite deste sábado (23/7), uma loja de peças automotoras, na Rua Doutor Borcacio Leão, na Vila Canaã, em Goiânia pegou fogo.

Postado em: 24-07-2022 às 10h13
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Loja de peças automotoras em Goiânia pega fogo; Veja o dano
Não houve vítimas e as chamas foram contidas na loja onde se iniciaram | Foto: Reprodução/Bombeiros

Na noite deste sábado (23/7), uma loja de peças automotoras, na Rua Doutor Borcacio Leão, na Vila Canaã, em Goiânia pegou fogo.

Ainda não se sabe como o incêndio teve início. Mas, segundo o Capitão Sanjay, há a possibilidade de ter iniciado com um curto-circuito.

“Segundo relatos do proprietário da loja vizinha, houve manutenção na parte elétrica da loja incendiada na quinta-feira, e talvez um curto circuito pode ter sido a causa ou algum equipamento esquecido ligado”, informou.

Continua após a publicidade

Não houve vítimas e as chamas foram contidas na loja onde se iniciaram. No entanto, o telhado do estabelecimento foi danificado, assim como o da loja vizinha.

Após a extinção do fogo, foi realizado o trabalho de rescaldo. No total, cinco viaturas e 16 Bombeiros Militares foram até o local cessar o fogaréu.

A defesa civil ainda irá analisar os danos na estrutura. Segundo o capitão, o proprietário da loja de para-choques e faróis de veículos automotores é de Aparecida de Goiânia e não havia comparecido ao local.

Veja:

Leia também: Saiba por quê canoa naufragou no Rio Araguaia; Bombeiros resgataram 8 pessoas

Veja Também