BRs de Goiás registram 26 acidentes e três mortes no fim de semana

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou vários acidentes e fatalidades nas BRs do Estado de Goiás de sexta-feira (22/07) até domingo (24/07).

Postado em: 25-07-2022 às 15h27
Por: Lorenzo Barreto
Imagem Ilustrando a Notícia: BRs de Goiás registram 26 acidentes e três mortes no fim de semana
Motociclista de 34 anos trafegava no sentido Goiânia-Anápolis, e morreu após perder o controle da direção e bater contra a sarjeta | Foto/Divulgação-PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou vários acidentes e fatalidades nas BRs do Estado de Goiás de sexta-feira (22/07) até domingo (24/07). Os acidentes deixaram quatro feridos e causaram a morte de outras três pessoas, todos motociclistas.

A primeira morte do fim de semana foi registrada na BR 0-50, mais precisamente na cidade de Catalão, na madrugada de sexta-feira (22). Reginaldo de Oliveira, de 69 anos, não resistiu aos ferimentos após ser atingido por um automóvel I/Jaguar de acordo com a PRF. O condutor de veículo fugiu sem prestar socorro.

A segunda vítima fatal desse fim de semana foi um motociclista de 34 anos que estava conduzindo no sentindo Goiânia-Anápolis. O homem perdeu o controle da direção e bateu contra a sarjeta, entre a faixa de rolamento e o canteiro central. As equipes de socorro foram acionadas, chegaram a tentar reanimação cardiopulmonar, mas a vítima morreu no local do acidente.

Continua após a publicidade

A última morte aconteceu na noite do domingo (24), uma caminhonete colidiu em uma motocicleta, no quilômetro 374 da BR-080, em São Miguel do Araguaia. Segundo os agentes, o motorista da camionete também optou por fugir sem prestar socorro. O motociclista, de 43 anos, morreu no local do acidente.

Ainda segundo a polícia, foram efetuadas 53 autuações pelo não uso de cinto de segurança, sendo 24 pelo não uso de cinto pelo condutor e 29 pelo não uso do cinto por passageiros. A PRF também autuou 14 motoristas por utilização de telefone celular enquanto dirigiam. Outras cinco pessoas foram presas por crimes diversos.

Veja Também