Em Aparecida, homem é preso suspeito de atropelar e matar casal que andava de bicicleta

Atropelamento ocorreu no último domingo (24/07), em Aparecida de Goiânia.

Postado em: 25-07-2022 às 17h08
Por: Lorenzo Barreto
Imagem Ilustrando a Notícia: Em Aparecida, homem é preso suspeito de atropelar e matar casal que andava de bicicleta
Atropelamento ocorreu no último domingo (24/07), em Aparecida de Goiânia. | Foto/Reprodução

Um homem de 34 anos foi preso suspeito de atropelar um casal que andava de bicicleta, na GO-040, em Aparecida de Goiânia, no último domingo (24/07). Após uma longa negociação com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o condutor se entregou.

De acordo com a polícia, foram encontradas latas e garrafas de cerveja no carro em que o suspeito estava, mas o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro. O nome dele não foi divulgado pela equipe de investigação. Rafael Fernando de Souza e uma mulher estavam em uma bicicleta e tentaram atravessar a rodovia, quando foram atingidos pelo motorista.

Depois do acidente, equipes da PM realizaram buscas pelo motorista na região. Os policiais foram a endereços ligados ao condutor até conseguir com um familiar da vítima o número de telefone dele. Depois de uma longa negociação com o suspeito, o motorista se entregou, foi preso em flagrante e levado para a Central de Flagrantes, em Goiânia

Continua após a publicidade

Segundo relatos da PM, o motorista disse que estava na condução do veículo e reparou que teria atropelado as duas pessoas, que ficaram caídas no chão. Porém, ele afirmou que, assim que saiu do carro, viu moradores se organizando para linchá-lo e, e com medo, resolveu fugir do local.

Leia também : SIME oferece mais de 1.400 vagas de empregos em Goiânia e Aparecida; confira

Veja Também