São Miguel do Araguaia: homem chora e faz churrasco para comemorar reencontro com cão perdido

Após desaparecer por 48 horas, o reencontro do cão Badú com sua família emocionou o dono do cachorrinho, Anderson Rosa Dias, que fez um churrasco em comemoração.

Postado em: 26-07-2022 às 17h43
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: São Miguel do Araguaia: homem chora e faz churrasco para comemorar reencontro com cão perdido
Anderson, mais conhecido como "Paim", disse que Badú estava sendo observado pelos cunhados | Foto: Reprodução

Após desaparecer por 48 horas, o reencontro do cão Badú com sua família emocionou o dono do cachorrinho, Anderson Rosa Dias, que fez um churrasco em comemoração. Anderson encontrou o cachorro nesta segunda-feira (25/7).

O vira-lata desapareceu no sábado (23), em um rancho na região do Porto do Messias, em São Miguel do Araguaia, no oeste de Goiás. Anderson, mais conhecido como “Paim”, disse que Badú estava sendo observado pelos cunhados.

No entanto, os familiares acabaram soltando o cachorro, sem saber que ele iria fugir. “A gente foi no sorteio de uma canoa perto do rancho do meu sogro. Deixei o Badú amarrado e meus cunhados estavam olhando. Ele tem 4 anos e é grudado comigo”, contou ao g1.

Continua após a publicidade

Assim que a família chegou ao rancho, foram atarás do cão, que, por sorte, estava sendo abrigado por um fazendeiro a mais de 15 km de distância de casa. “Eu sabia que nenhum bicho ia pegá-lo, ele é muito esperto”, disse o dono.

Leia também: Homem é preso suspeito de matar cachorro de namorada por ciúmes em Goiânia

Logo em seguida, para comemorar, Anderson fez um churrasco e chamou todos os amigos e família. “O churrasco saiu! Chamei todo mundo para comemorar. Foi uma alegria muito grande”, concluiu.

Veja o reencontro:

Veja Também