Adolescente morre esmagado após tentar pegar em “rabeira” de caminhão, em Iporá

A Polícia Militar informou que o motorista não viu o adolescente e ao escutar o barulho do atropelamento, parou imediatamente e aguardou no local.

Postado em: 27-07-2022 às 16h24
Por: Ana Bárbara Quêtto
A Polícia Militar informou que o motorista não viu o adolescente e ao escutar o barulho do atropelamento, parou imediatamente e aguardou no local | Foto: Reprodução

Um adolescente de 14 anos morreu após ser esmagado por um caminhão-tanque, em Iporá, região oeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, Carlos Eduardo dos Santos Mota andava de bicicleta e teria pegado carona na “rabeira” do veículo, que carregava combustível.

O acidente ocorreu na segunda-feira (25/7), no Setor Central da cidade, na Avenida Pará. Ainda de acordo com os bombeiros, o garoto teria se desequilibrado ao tentar pegar na lateral do caminhão e, consequentemente, parou embaixo do tanque.

Leia também: Jovem morre afogado ao tentar salvar criança no Lago Corumbá, em Caldas Novas (GO)

Continua após a publicidade

O adolescente sofreu múltiplas fraturas ao ser esmagado pelo caminhão e sua bicicleta foi encontrada amassada. A Polícia Militar informou que o motorista não viu o adolescente e ao escutar o barulho do atropelamento, parou imediatamente e aguardou no local.

A polícia também afirma que Mota estava com um amigo na hora do acontecimento. Tanto nome dele, quanto o do motorista não foram divulgados. Para o delegado Bruno Rezende, o inquérito que foi aberto para investigar o caso deve ser finalizado até o final desta semana.

Veja Também