Em Luziânia, bebê é encontrada morta com sinais de agressão

Uma bebê recém nascida foi encontrada morta em Luziânia (GO)

Postado em: 27-07-2022 às 17h02
Por: Lorenzo Barreto
Imagem Ilustrando a Notícia: Em Luziânia, bebê é encontrada morta com sinais de agressão
Uma bebê recém nascida foi encontrada morta em Luziânia (GO) | Foto/Reprodução

Uma bebê recém nascida, ainda com o cordão umbilical, foi encontrada morta na manhã da última terça-feira (27/7) em um lote baldio de Luziânia, região do Entorno do Distrito Federal. Segundo informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO), a bebê estava enrolada em uma toalha com sinais de agressão na cabeça e no rosto.

Os agentes chegaram no bairro Osfaya após uma denúncia feita. Já no local, a corporação acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com a ocorrência, os socorristas mencionaram que a criança havia nascido recentemente, provavelmente durante a madrugada.

No mesmo dia, uma mulher foi até o hospital, informando que teria feito um aborto e precisava de atendimento, porém se recusou a preencher a ficha de cadastro e se retirou do local. Agora, a Polícia Civil (PC) investiga o caso para identificar a mãe da criança. Conforme a PC, o laudo que aponta a causa da morte da bebê ainda não foi finalizado, no entanto, os indícios são para o crime de infanticídio.

Veja Também