Construção civil em Goiânia cria dezenas de vagas de emprego; confira oportunidades em aberto

Em Goiânia, uma incorporadora está oferecendo mais de 60 vagas em seus canteiros de obras neste mês de julho.

Postado em: 28-07-2022 às 15h04
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Construção civil em Goiânia cria dezenas de vagas de emprego; confira oportunidades em aberto
Em Goiânia, uma incorporadora está oferecendo mais de 60 vagas em seus canteiros de obras neste mês de julho | Foto: Reprodução

Dados do Novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) de maio deste ano apontam que a contratação de trabalhadores na construção civil cresceu 26% entre junho de 2020 e abril de 2022. Os número são do Ministério do Trabalho, e mostram um salto na quantidade de trabalhadores com carteira assinada, saindo de 1,926 milhão para 2,428 milhões.

E os números de geração de emprego têm tudo para seguir em alta na construção civil. Em Goiânia, uma incorporadora está oferecendo mais de 60 vagas em seus canteiros de obras neste mês de julho. Há oferta para os postos de pedreiro, servente, operador de mini grua, operador de cremalheira, encarregado de obras e serviços gerais de limpeza.

Além do salário, a empresa oferece benefícios como vales transporte e alimentação na obra. Os novos contratados também poderão usufruir dos benefícios do Serviço Social da Indústria da Construção Civil no Estado de Goiás (Seconci-GO).

Continua após a publicidade

Interessados nessas vagas devem entrar em contato para agendamento de entrevistas através do WhatsApp da Central de Contratações Opus: (62) 9 9841-7506.

Leia também: Concessionária do transporte público de Goiânia abre 90 vagas para motorista; saiba como participar

Estudantes

Também há vagas estagiários. São ofertadas 10 vagas para estudantes de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo. Não há limitação de período cursado. A empresa oferece vale-transporte, bolsa-auxílio no valor de um salário mínimo, flexibilidade de horário e capacitação interna, além da possibilidade de contratação no final do estágio. 

As inscrições podem ser feitas até 5 de agosto pelo link http://bit.ly/programaopus. No decorrer do estágio, os estudantes desenvolvem projetos e treinam autonomia, liderança e trabalho em equipe. Eles também participam de todos os treinamentos disponibilizados pela empresa. 

Veja Também