Quinta-feira, 28 de março de 2024

Em Anápolis, cachorro morre após ser perseguido e baleado; vídeo

'Ursinho', como era chamado foi morto na noite desta segunda-feira (25), em Anápolis.

Postado em: 28-07-2022 às 17h52
Por: Lorenzo Barreto
Imagem Ilustrando a Notícia: Em Anápolis, cachorro morre após ser perseguido e baleado; vídeo
'Ursinho', como era chamado foi morto na noite desta segunda-feira (25), em Anápolis. | Foto/Reprodução

Imagens de uma câmera de segurança mostraram o animal sendo perseguido por um veículo em uma rua da cidade. Em seguida, o motorista para o veículo e dispara contra o cachorro, que sai correndo em outra direção. O cachorro foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil investiga o crime.

Motorista dispara no cachorro em Anápolis

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (25), por volta das 18h50, no Bairro Santo Antônio, em frente a um condomínio. ‘Ursinho’, como era chamado pelos moradores da região, morava na rua e era cuidado pelos moradores do ambiente. Após ser ferido, Ursinho foi para a guarita de um condomínio próximo ao local e foi acolhido por moradores. O animal foi levado para uma clínica veterinária, onde passou por uma cirurgia. Apesar disso, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ursinho, cachorro que foi morto.

Vizinhos da região estão revoltados. Apesar de o Ursinho ser um cachorro que vivia nas ruas, os moradores colocavam, diariamente, água e ração para ele na calçada. O animal, que também era vacinado, era querido pelas pessoas que moram no local.

Continua após a publicidade

A Polícia Civil informou que vai apurar o crime e que as imagens de câmeras de segurança devem ajudar na investigação. Quem tiver alguma informação sobre a pessoa suspeita de cometer o crime pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo (62) 3328-2700 ou pelo 197.

Leia também

Veja Também